sexta-feira, 27 de julho de 2007

Eu sei que sou loura... mas

Então é assim, ao pé do meu trabalho,há um café que se chama "Me & You" que tem uma política que não me agrada muito. Caso alguém vá lá beber um café de manhã ou à tarde as empregadas não trazem copo de água.. temos que ser nós a ir busca-lo a um jarro. Contudo durante a hora de almoço as mesmas empregadas já trazem o copito de água... eu sei que têm um panfleto a avisar.. contudo a hora de almoço não está estipulada.. ou seja ontem eram 14.40h quando lá fomos e havia imensa gente ainda estava a almoçar mas a empregada disse logo que já tinham passado a hora de almoço..... A Ilda (uma amiga minha) disse que queria o livro de reclamações... mas a empregada disse que podia trazer mas que como o café tinha um panfleto a dizer a situação dos copos de água, que caso quissessemos fazer queixa podiamos , mas que teriamos que pagar uma multa pois como se "iria" verificar que o café tinha razão... nós é que pagavamos!! Hum alguém sabe se isto é verdade? Acho esta situação estranha.. parece-me que a empregada nos enganou....aguardo respostas!! :)

2 comentários:

Gira disse...

o horário dos almoços está afixado? Se não está enquanto servirem almoços é hora de almoço!!! Além disso se a empregada tivesse razao nao trazia a água!!
Penso eu de que!!!

Anónimo disse...

Concordo. se ela tivesse a certeza que tinha razão, não trazia a água.
mas uma dessas ainda não tinha ouvido!!