segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mulher de árbitro sofre!!!

Ora bem decidi pela primeira vez ver um jogo de futebol arbitrado pelo "namorido"na 6º feira!!!!
Foi uma final do campeonato da primeira divisão distrital de futsal ... as equipas estavam a disputar o 1º e 2º lugar.... eram o Outeiro (de Outeiro da cabeça - Torres Vedras) e o Arrudense ( de Arruda dos Vinhos)....
Os animos estavam bastantes exaltados e o "conbibio" também estava fixe... aqui a loura é que "se lembrou " de se ir sentar entre as duas claques.... lolol ou seja foi o delirio!!!!
As equipas torciam cada uma para ser lado e eu pelos arbitros ( eheheh dupla Nuno e Nuno no seu melhor)..... ainda roí as unhas todas de stressada que estava pois o jogo nunca mais acabava e eu estava a ver que a bancada caía de o pessoal estar aos saltos!!! Mas sim senhor o "meu arbitro" está aprovado!!!
ah quem ganhou foi o que estava em primeiro lugar da classificação , o Arrudense .. apesar do jogo ter ficado empatado a 4 bolitas!

3 comentários:

Gira disse...

Fora o arbitro!!!!
Rua! Gatuno!!!
Vai roubar pr'a tua terra!!!!!

Oh amiga, confessa lá que não achas-te a coisa divertida???!!! Se fosse o FCP a jogar e a ser roubado pelos homens do apito tu até te esquecias do Nuno & Nuno, SA!!!!!!

Zizi disse...

Pois, pois, quando se passa a mulher do arbitro já a coisa muda de figura!!!!
Agora é te habituares...pois os arbitros levam sempre na corneta....

Anónimo disse...

Nuno, Nuno e Fernando são o trio maravilha :) Obrigado por me vigiares as costas.... :D