sábado, 17 de maio de 2008

Existem poucos dias assim...

A "fadinha do lar" da acordou cedo, enquanto que o "namorido" foi prestar provas para a arbitragem.... começou-se por uma ida ao cabeleireiro ( lol tou mesmo dondoca), depois almiçito com a mamã loura no japonês, depois de passar no supermercado para umas compritas para a casa... Chegada a casa e a pensar... "hum tenho um molho de roupa para passar a ferro.. snif snif"... nisto "namorido" liga e diz "anda beber café comigo antes de ir arbitar um jogo"..... ehehe parecia que adivinhava... lá vai a gaja.... bebemos café e fomos para um jardinzinho em Massamá.... relax... namorar um pouquito!! Sabe mesmo bem!! Depois rumo a casa... e enfiou-me "de cabeça" na roupa para passar!! Até parecia que estava a gostar eheheheheh...

3 comentários:

M disse...

gosto tanto de te ver/ler/sentir assim :)

bj meu

Gira disse...

Olha por acaso não queres passar lá por casa????
Já que estás a gostar de ser dondoca e dona de casa!!!!

Zizi disse...

Sim senhora, muito prendada!!!!
Também podes passar na minha casa, que no ultimo fim de semana não tive tempo para nada!!!!