segunda-feira, 12 de maio de 2008

Primeiro stress

Ora bem, aqui a "fadinha do lar" lembrou-se de fazer um brilharete para o "menino" dela... pois já a muito que queiramos convidar um amigo em comum para vir cá a casa jantar... Eis que eu me lembro de fazer lasanha ( sim eu até sei cozinhar.. pouco mas sei), correu tudo bem na preparação, ficou super apetitosa, pus a mesa toda jet set... e eis que quando chega o convidado.. vou eu toda "lampeira" com a travessa acaba de sair do forno para a levar para a mesa e .... Bimbas... deixo cair a travessa no chão e fiquei com metade da comida no chão e metade em cima dos meus pés... os gajos preocupados com o facto de eu ter ficado com o pé queimado e eu só queria era chorar pois a lasanha foi toda para o lixo e tinha um aspecto optimo..... buahhhhhh e acabamos por comer pizza!!! Fiquei chateada... obviamente que fiquei chateada!!

2 comentários:

Zizi disse...

Isso é q é azar!!!
Depois de tudo, ainda para mais com um optimo aspecto, espetas com a lasanha no chão e nos pés, miga!!
Imagino, deves ter ficado...

Pra próxima corre melhor!

Anónimo disse...

A pizza não estava má, tens de me dar a receita.... LOLOLOL