quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Momentos unicos!

Para quem não sabe eu e o Nuno temos um carinho muito especial pelos pacotes de açucar da Nicola! :)
Ainda não namoravamos.. e iamos a caminho do cinema quando paramos num café e o Nuno pede-me para lhe dar um pacote de açucar... e eis que sem eu reparar lhe dou o seguinte pacote:

Escusado será dizer que fiquei super envergonhada, e o Nuno só se ria! Algum tempo depois foi a vez dele me entregar um pacotinho... apesar de ser muito cedo... acho piada à mensagem... pois como já dizemos.... "casados já nós estamos!!

4 comentários:

Gira disse...

A malta quer é as crianças!!!!
Quanto ao casório avisem com tempo que os excêntricos têem uma agenga ocupada!!!

Phiphas disse...

irra! cruzes canhoto.. crianças!! es doida!! olha que és a madrinha !! vê lá!
quanto ao casório... epá eu já lhe disse que se o braga ganhar o campeonato peço-o em casamento!
lol

Zizi disse...

Sim é preciso tempo.
Posso já adiantar que se o Braga ganhar o campeonato, já estou ocupada dia 25/7 com outro casório....
Mas concordo com a Gira, queremos é crianças!!!!!

Gira disse...

até eu vou torcer pelo Braga. e ja agora esse pedido tem de er no estadio do dito!
avisem que quero documentar isso ao vivo para depois fazer o video do casório!

arranjem a criança que sou a madrinha com muito gosto!