segunda-feira, 25 de junho de 2007

Dúvidas dúvidas..

O que hoje começou por ser mais um dia banal na minha vida, transformou-se afinal num dia de escolhas e opções... até a algum tempo a trás andava eu sempre a queixar-se por que não gostava do que fazia e que estava aborrecida!
Depois lá me calei com a "mesma conversa" pois arranjei algo mais dentro da minha aréa... o jornalismo... contudo hoje surge-me a hipótese de trabalhar numa redacção... não não é para nenhum jornal ... mas sim para 2 sites.
AIIIIIIIIIIIIIII.... a sério atá dá para estar nos 2 ao mesmo tempo... com bastante esforço e sem amor ao descanso.... mas também 5 meses como alguém me disse não são nada...
Eu sei que visto de fora parece mas fácil a escolha... mas eu sou bué medricas... e se não gostarem da minha maneira de escrever? e da minha maneira de ser? será outra experiência tipo "revista maria" onde somente estive (com bastante esforço diga!) 2 meses.... ou será que como é uma redacção com 2 temas distintos que a coisa até corre bem!???
Arg... p%"a de vida!!
Arriscar não mata ninguém e mas tenho que ponderar muito bem para não fazer porcaria e depois arrepender-me... pois sinceramente existe muita coisa que adorava mudar.. se o arrependimento matasse há muito que eu já era só cinzas.. pois nada de bichinhos a comerem-me... eu quero ser cremada ehehe
:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Não fugindo muito ao ditado popular e as banalidades: quem n arrisca não petisca. E como se costuma dizer mais vale te arrependeres do que fizeste do que não saberes como iria ser. Quem sabe não é mesmo esse o caminho?

Gira disse...

Concordo com o anónimo.
Nunca te arrependes do que fazes mas sim do que devias ter feito. E a culpa por não saber como teria sido é tao grande que não imaginas!

Anónimo disse...

Conta la a resolução do teu problema?

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que foi dito. Se não tentares ficas sempre sem saber o que poderia ter sido, e esse é o pior arrependimento que podes ter.